quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Itália

Itália

Entramos num ônibus de noite na França e de manhã descemos em Milão. Além do calor bravo, o tornozelo de Pretinha ainda exigia repouso. Ficamos em um hotel em que os funcionários (possivelmente os donos) eram egípcios. Dois caras muito gente boa que eram muito prestativos e nos cediam gelo sempre que pedíamos, para o pé de Pretinha.

No último dia na cidade Renilza já conseguia fazer pequenas caminhadas. Então pegamos um metrô e fomos ao centro histórico. A Catedral de Milão é a terceira maior igreja do mundo e é repleta de obras de arte. Mas só fomos saber disso já fora do país. De qualquer forma, estava fechada quando a visitamos. Demos a volta no mercado que fica na mesma praça e que de mercado não tem nada: é mais um shopping center repleto de marcas mundialmente famosas e restaurantes caríssimos.



É complicado falar que já estivemos na Itália sendo que só pudemos curtir algumas horas de passeio em uma cidade que nem é das mais importantes no cenário turístico do país. Mas o que aconteceu foi isto. Na madrugada seguinte partimos para a Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário